Tirando a poeira!

 

Tô voltando com o blog, que saudade disso tudo aqui! Sorriso

Como de praxe, esse ano tem retospectiva 2011 (tudo sobre mim haha)

Poxa, esse ano foi tao tao tao legal galera, recebi presentes em forma de pessoas, não sei como agradecer a Deus

Vou parar por aqui senão acabo contando tudo! To preparando a retrospectiva e posto dia 31. Ja volto! Beijooooooos

Dont`Stop The Music

Jota

Vivemos esperando dias melhores para sempre [..] melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo!

OOOH GENTE QUE DÓ!

ídolos 2011

Como voces ja puderam perceber, eu tenho uma quedinha, só uma quedinha pela música rs. Sou eclética, gosto de quaaase todos os estilos e tô sempre compartilhando aqui com vocês no blog. Assisto o programa Idolos no sbt, acho que ele retrata direitinho o sofrimento, nervosismo, alegria dos participantes, quem canta, sabe. De vários participantes, vou postar aqui dois vídeos de pessoas que me fizeram arrepiar, emocionaram. Da uma olhada:

Grupo Beleza Rara

Higor Rocha

Não é lindo gente? elas mandaram muuuuuito bem e ele canta muito, que voz linda, forte!

Seamisai - Laura Pausini ♫

Seamisai
Non dire no,
Che ti conosco e lo so cosa pensi
Non dirmi no.
È già da un po'
Che non ti sento parlare d'amore
Usare il tempo al futuro per noi
E non serve ripetere ancora che tu mi vuoi
Perché ora non c'è quel tuo
Sorriso al mattino per me
Perché non mi dai più niente di te

Seamisai quando tutto finisce
Seamisai come un brivido triste
Come in un film dalle scene già viste
Che se ne va, oh no!
Sai sempre quando una storia si è chiusa
E non si può più inventare una scusa
Se ami prendi le mie mani
Perché prima di domani
Finirà

E non si può
Chiudere gli occhi e far finta di niente
Come fai tu quando resti con me
E non trovi il coraggio di dirmi che cosa c'è
Sarà dentro di me come una notte
D'inverno perché
Sarà da oggi in poi senza di te

Seamisai quando tutto finisce
Seamisai come un brivido triste
Come in un film dalle scene già viste
Che se ne va, oh no!
Sai bene quando inizia il dolore
E arriva la fine più una storia d'amore
Se ami prendi le mie mani
Perché prima di domani
Te ne andrai, non sarai
Qui con me.
 
Tradução - Se você ama, sabe
Não diga não,
Que eu te conheço e sei o que tu pensas,
Não me diga não
Já faz um tempo
Que não te ouço falar de amor
Usar o tempo no futuro para nós
E não adianta repetir agora que você me quer
Porque já não se ve o teu
sorriso ao amanhecer?
Porque já não sou mais teu bem querer

Se amas sabe quando tudo acaba
Se amas sabe como um triste gemido
Como em um filme que tu já vistes
E que se vai...
Sabe bem quando uma história termina
E não se pode mais inventar uma desculpa
Se amas, segure as minhas mãos
Porque antes de amanhã
Acabará...

E não se pode
Fechar os olhos para qualquer coisa
Como você faz quando fica comigo
E não encontra coragem de me dizer o que há contigo
Estará dentro de mim como uma noite
de inverno porque
Estarás de hoje em diante sem mim

Sei que me amavas e agora é tão tarde
Sei que me amavas e agora é saudades
No nosso filme o fim era triste
Não quero ver oh não!
Sabe bem quando começa a dor
E chega o fim de uma história de amor
Se amas segura as minhas mãos
Porque antes de amanhã
Não estará
Aqui comigo

Posso ouvir essa música cinco vezes ou mais no mesmo dia, que choro todas as vezes! A letra é tão profunda, tão verdadeira e bonita.
Sem falar na Laura que arrebenta, e essa é so mais uma música muito boa dela. O que despertou meu interesse maior é que ela é interpretada com o nosso grande Gilberto Gil :)
Comprei um DVD da Laura e me apaixonei, sou fã.
Espero que gostem, terá muito mais!
Química do Amor

Essa música não sai da minha cabeça ¬¬

OOOOOI :)

 

Voltei gente! Ando muito sem tempo pra postar aqui Decepção Troquei de serviço de novo (um lugar melhor que antes) e ainda continuo sem internet em casa, então fica meio difícil né?!

Aaah amigos, cortei as madeixas :D (não consigo sossegar rs) vai aí uma fotinha do visual novo:   E aí gostaram ?

Mudando o rumo da prosa, eu estava animadinha pro Rock in Rio, maaaaaaaas os ingressos esgotaram. E assim como um montão de gente vou ficar "chupando dedo". Amigo, não vai ser desta vez :~

Eu ouvi dizer que esse ano vai ter SWU (êeeeba). Não pesquisei nada sobre o assunto, mas se houver mesmo, não vou dar mole e vou comprar o ingresso RÁPIDO!

É isso gente, to gostando do serviço novo embora eu sinta muito a falta dos amigos do serviço anterior :~

To bem e espero que voces estejam tambem :D 

Beijos amigos

 

Falando de HUMANIDADE.

Como sempre aprendo liçoes de vida nos meus locais de trabalho, na semana passada atendi uma cliente bem alto astral, alegre, comunicativa, divertida. Ele comprou uma blusa e conversando me perguntou se não trabalhavamos com vale-presente e infelizmente não. Ela explicou a situação, disse que queria presentear um menino, mas queria que ele escolhesse sem ela por perto, foi aí que ela perguntou se podia deixar uma quantia comigo e quando o menino fosse à loja eu o ajudasse na escolha do presente. Eu fiquei muito feliz por ter conseguido estabelecer uma confiança com a cliente, afinal ela estava deixando dinheiro comigo e feliz tambem pelo ato de humanidade dela, o garoto é simples, de família pobre e muuuuuuuuito esforçado. Ela me contou sobre a vida dele, suas conquistas, dificuldades e eu fiquei emocionada com seu ato tão nobre. Trocamos telefones, ajudei o garoto na escolha do presente e conheci uma pessoa ma-ra-vi-lho-sa.

E pra mim, ficou guardado como uma lição.

"Ninguém é tão pobre que não possa ajudar e nem tão rico que não precise de ajuda"

Dalai Lama

Pérola de uma amiga ...

No serviço uma amiga diz:

Andi, amor é igual gasolina: Custa caro, dura pouco e pode ser substituído pelo alcool!

realista ne? rs

Língua de fora

Tenho uma porção de coisas pra postar, mas tenho tido muita preguiça :(

mais uma da Vanessa

Boa Sorte / Good Luck 

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará


Tudo o que quer me dar
É demais

É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais


That?s it
There is no way
It's over, Good luck

I have nothing left to say
It?s only words
And what l feel
Won?t change

Tudo o que quer me dar /Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There is no peace

Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais/ isn't real
Expectativas / Expectations
Desleais

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who poisoned you

There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
So many special people in the world in the world
All you want
All you want

Tudo o que quer me dar /Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There is no peace

Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais/ isn't real
Expectativas / Expectations
Desleais

Now we're falling into the night
Um bom encontro é de dois


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VOLTA REDONDA, Mulher, de 15 a 19 anos, Portuguese

 
    Visitante número: